Hoje foi um dia de suma importância para mim... Recuperei o texto que considero o ápice de algo muito bom que aconteceu na minha vida.
Você que está a ler deve pensar " um texto, apenas algumas palavras", mas não...
Considero isso como uma parte do maior sentimento que pude expressar a alguém.
Esse texto é algo de extremamente íntimo, pois com ele posso dizer com toda certeza que se pode ter: Amei alguém, sem escrúpulos, sem desejar nada, sem esperar... apenas amei!
Não há nada que me faça sentir isso novamente, já não faz mais parte do meu contexto, mas está marcado em mim para a eternidade.
Novamente afirmo aquilo que nem mesmo eu quero acreditar...mas o amor é atemporal.
Ame sempre, com todas as forças,como se fosse o último toque e sentimento do universo!
Não limite barreiras!
Vale a pena, assim como valeu durante todo o tempo!
" O que há de ser, será..."
Isso que sinto nunca vai passar.
"É julho e inverno. A noite mostrou sua face mais cedo ,traz consigo o vento que de tão furioso corta as paredes de minha casa e faz os galhos das árvores baterem em uma melodia tenebrosa. Está tão escuro ,um céu com muitas núvens marrons e uma lua pouco reluzente. Estou deitada em minha cama tentando distrair o frio congelante. Já não sinto mais os dedos dos pés... As cobertas não me aquecem, tento fazê-lo virando de um lado para o outro mas não consigo... Não entendo o porque de não dormir, e logo dou a falta do que tira meu sono... ...Começo então a lembrar... Penso nos dias como esse, em que ficava tentando descobrir o porque de necessitar de alguém para ser feliz, já que a felicidade é algo egoísta e a temos retraída dentro de si. Naquele dia fui dormir convicta de que ninguém jamais teria a capacidade de despertar em mim algum sentimento.
Começa a cair uma chuva forte que bate no telhado com agressividade em seus bruscos movimentos.
Levanto-me da cama ansiosa, novamente com a falta daquela presença.Conto os minutos, as horas parecem não passar, começo a dar voltas pela casa tentando encontra-lo em cada parede, cada móvel em que esbarro. Entro em uma salinha em particular, com paredes brancas e leves respingos coloridos, admiro o pequeno jardim com folhagens molhadas...Vejo quadros, livros, diários, fotografias, tintas e pincéis. Tenho a cada segundo o pressentimento de que vai chegar logo, e isso só aumenta meu delírio. Olho as fotos que tiramos, lembro imediatamente da longa espera para ver o olhar da pessoa que eu mais desejava e de como achava ser impossível que tal momento acontecesse.As mais lindas lembranças... recordei o brilho dos olhos, o toque dos lábios, a intensidade ao amar...
Pego uma das fotos que estavam sobre a mesa, passo delicadamente a mão sobre a figura plana e a contemplo com um beijo mais sossegado, logo a levando em direção ao peito. A saudade era grande e machucava de certa forma, a falta de ficar perto estava me corroendo por dentro. Saio mais paciente daquele lugar.
Em passos ritmados vou em direção ao quarto, quando sou surpreendida por um abraço e um beijo...a foto cai no chão... e já não me importo com isso, pois a pessoa que nela foi retratada estava ali a me beijar calmamente ,demonstrando que também havia sentido minha falta. Olhou nos meus olhos, e logo deixei escapar a frase que melhor expressava o que eu sentia quando perto dele: "Eu te Amo". Ele sorriu e voltou a me abraçar.
A noite continuou com seu clima de inverno, mas eu já não estava sozinha, muito menos com os pés ou o corpo gelados , muito menos aquela sensação que me matava. Ele estava lá, me aquecendo com o seu calor e eu o aquecendo com o meu. Provando mais uma vez pra mim que tudo o que passamos, tudo o que esperamos, havia valido a pena. "
Não importa quando e nem como, haverá um dia em que você desistirá de tudo e todos.
Nesse dia, o coração será mais gelado que a neve e vai apertar de modo com que nada o cure...E, de repente, por obra de algo maior, alguém faz a neve derreter e nela surgir as mais belas flores, com suas diversas cores e tamanhos... Esse é o jardim do amor... O jardim mais belo que alguém pode conhecer. Não tenha vergonha de colher as rosas, as orquídeas e os crisântemos para enfeitar sua vida... Simplesmente aproveite e cuide bem de todos eles que estão a enfeitar o seu jardim... Esse é o verdadeiro sentido da essência da vida : Amar incondicionalmente aquilo lhe dá sentido a existência.
Por Bianca Machado 21/02/2008 00:40
Muito Obrigados à todos que acompanham o Blog...
e que hoje descobriram o melhor de mim!
abraços com Carinho!